Durante a madrugada desta segunda-feira, 12, por volta de 2h, a Polícia Militar em Ituiutaba, durante realização de Operação Batida Policial, militares suspeitaram de um veículo Chevrolet/Cobalt, de cor prata, placa OGQ-6040, de Uberlândia, que transitava em alta velocidade pelo Bairro Maria Vilela, motivo pelo qual realizaram a abordagem.

Foto: Polícia Militar

O veículo tinha como condutor, Gustavo Henrique Silva, de 19 anos, e como passageiro o menor infrator, I. M. S. F., de 15 anos, os quais foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em suas vestes.

Solicitados os documentos de porte obrigatório, o condutor relatou não possuir CNH e relatou não estar de posse do CRLV. Os militares então iniciaram uma vistoria nos sinais identificadores do veículo e ao checarem o número do motor, constataram se tratar de um veículo Chevrolet/Cobalt, de placa JIZ-7169, de Goiânia, veículo este com queixa crime.

Continua após a publicidade

Os militares ainda localizaram na residência do menor infrator 905 (novecentos e cinco) gramas de Fenacetina (insumo utilizado no preparo e aumento de volume da cocaína).

Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio, o suspeito e o menor infrator, com passagem anterior por roubo, foram conduzidos e apresentados perante à autoridade de Polícia Judiciária.

Segundo a Polícia Militar, receptador em Ituiutaba não tem vez. Caso necessite acionar o 54º BPM, basta entrar em contato via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

Foto: Polícia Militar

Comments are closed.