Dois homens de 28 e 34 anos foram presos suspeitos de manter manter em cárcere privado a ex-namorada de um deles em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram até a casa da vítima, de 27 anos, nesta segunda-feira (12), a agrediram com chutes e socos. Eles ainda a  agarraram pelos cabelos e arrastaram a mulher até um carro.

A irmã da vítima presenciou o sequestro e acionou a Polícia Militar, segundo ela, os suspeitos fizeram ameaças o tempo todo. A irmã explicou que o suspeito de 28 anos não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Os militares foram até o apartamento do suspeito e encontraram a vítima, na rua Olegário Maciel. No imóvel havia drogas e arma branca, que foram apreendidas junto com o celular do suspeito e o carro usado no sequestro. O suspeito de 34 anos que ajudou no sequestro foi preso na casa dele.

Continua após a publicidade

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro, cárcere privado e invasão de domicílio. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Eles foram encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).


Comments are closed.