Na tarde da última terça-feira, 13, por volta de 15h, o Grupo Decio realizou a entrega da doação obtida com a Campanha Abasteça de Coração que beneficiou o Lar do Idoso Padre Lino José Correr, sendo que parte do faturamento da empresa foi destinado à entidade.

Foto: Pontal em Foco

Na ocasião, passados três meses de campanha, que teve início no natal de 2017 e teve encerramento no dia 28 de fevereiro de 2018, foi feita a entrega de um montante no valor de R$ 31.445,71 (trinta e um mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais e setenta e um centavos).

Um dos diretores do Grupo Decio, Diego Lacerda, disse que é uma grande alegria para a empresa poder contribuir com entidades como o Lar do Idoso, o que já ocorre há alguns anos, mas que nesta oportunidade através da campanha tomou proporções ainda maiores com o auxílio dos clientes e colaboradores.

Foto: Pontal em Foco
Continua após a publicidade

José Jacinto, diretor do Lar do Idoso, afirmou que o benefício obtido com a campanha chega em um momento bastante oportuno e muito contribuirá com o trabalho desenvolvido. “Estamos com uma reforma em andamento, com intuito de realizar a troca do telhado do Lar. Não podemos deixar de expressar aos tijucanos a importância de serem clientes de empresas como o Grupo Decio, que além de terem acesso a ótimos produtos estarão contribuindo com entidades como a nossa”, ressaltou.

A tarde festiva também foi animada pelo músico Nhozinho, que acompanhado de um violeiro e percussionista, fez a alegria dos bons velhinhos com a som de sua sanfona, com muita moda raiz, além de um delicioso lanche.

O Lar do Idoso está situado na Rua Antônio da Costa Junqueira, nº 12, no Bairro Novo Mundo e o telefone para contato é o (34) 3268-5516. Veja abaixo a transmissão em tempo real da entrega da doação e a tarde festiva com os idosos.

Entrega da doação da Campanha "Abasteça de Coração" do Grupo Decio para o Lar do Idoso em Ituiutaba

Entrega da doação da Campanha "Abasteça de Coração" do Grupo Decio para o Lar do Idoso em Ituiutaba.

Publicado por Pontal em Foco em Terça-feira, 13 de março de 2018


Comments are closed.