A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (13),  81 barras de maconha no bairro Tony, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A droga estava em uma casa da rua 21 de abril. Por volta das 23h, policiais militares do 40º batalhão, em patrulhamento, foram informados que no endereço estaria havendo tráfico de drogas. A denúncia anônima foi feita pelo telefone 181.

No local, os militares perceberam uma movimentação de pessoas no interior do lote. Quatro criminosos perceberam a presença da PM e tentaram fugir, entrando na casa de um vizinho que mora no mesmo lote, mas foram presos.

Os PMs perceberam um cheiro forte de maconha vindo do outro imóvel, onde encontraram, em um apartamento, 81 barras de maconha, cinco quilos de cocaína e três pinos da mesma droga, três balanças de precisão e três celulares.

Continua após a publicidade

Foram presos Douglas Silva Araújo Medeiros, de 24 anos, Thaís Azevedo Gomes, de 20 anos, Yasmin Kelly da Silva Pereira, de 18 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. O menor já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e Douglas, por receptação e roubo. Todo o material foi apreendido. Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.


 


Comments are closed.