A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII recebeu em sua sede no dia 2 de março, a diretoria da Companhia Mineira de Açúcar e Álcool – CMAA, que adquiriu as instalações da antiga Triálcool. Na oportunidade, a empresa  foi representada pelo empresário e presidente do grupo, José Francisco, acompanhado do seu filho e CEO do grupo, Carlos Eduardo, bem como do prefeito de Canápolis, Ualisson do Primo, juntamente com Anderson Adauto, personalidade política de nossa região, além de autoridades locais.

Além do grande número de empresários e diretores da ACII que recepcionaram os novos empreendedores, estiveram também a convite da associação diversas outras entidades representativas da cidade, parceiras do desenvolvimento regional.

A reunião foi muito produtiva, onde todos puderam conhecer o propósito desta nova empresa que atuará na região, sua conduta administrativa, conforme explanado pelo empresário José Francisco, que destacou a oportunidade de negócios com as empresas da cidade e proprietários de terras, além da geração em torno de 1.500 empregos diretos, que sem dúvida impactarão na economia da região.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, o presidente da ACII, Oleir Borges Ferreira, deu as boas-vindas e colocou a cidade e a classe empresarial à disposição dos empresários para quaisquer serviços ou produtos que eles necessitarem, agradecendo e reconhecendo o propósito do apoio ao comércio local.


Comments are closed.