Os donos de um cachorro da raça Chow Chow, de cor marrom (caramelo) e estatura baixa, que atende pelo nome de Lyoto, residentes em Ituiutaba, estão à procura do animal desde a última quarta-feira, 7 de março, quando o mesmo desapareceu no Bairro Pirapitinga e não foi mais visto. Nesta quinta-feira, 15, são completos oito dias do desaparecimento do animal de estimação.

Os proprietários de Lyoto estão realizando uma verdadeira força-tarefa para recuperá-lo, porém, infelizmente, até o momento não foi possível encontrá-lo. Várias publicações e vídeos de apelo para a devolução do cãozinho estão sendo publicadas e bastante compartilhadas nas redes sociais, além da divulgação através de panfletos e carros de som.

Inicialmente, uma recompensa no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) era oferecido a pessoa que trouxesse a informação concreta que leve ao paradeiro de Lyoto. Mesmo assim, os esforços não culminaram no reencontro do animal. Dessa forma, a família dobrou o valor ofertado como recompensa para quem trouxer ou disponibilizar informações que resultem na recuperação de Lyoto ao seu lar, sendo recompensado com o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Continua após a publicidade

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Chow Chow deve entrar em contato pelos telefones (34) 99926-1689 ou (34) 996518449.

Veja abaixo um vídeo publicado pela dona de Lyoto, Raphalle Lira, que falou sobre o caso nas redes sociais.

Publicado por Raphaelle Lira em Domingo, 11 de março de 2018


Comments are closed.