A Polícia Militar em Centralina, durante patrulhamento realizado pelos militares de serviço na madrugada desta quinta-feiram, 15, por volta de 4h, depararam com o autor Marcos Pimentel da Silva, de 22 anos, o qual é conhecido no meio policial por prática de furtos e que na ocasião estava de posse de um botijão de gás.

O indivíduo ao avistar a viatura policial, abandonou o referido botijão de gás e tentou evadir, sendo contido e preso em flagrante delito.

Após levantamentos, foi constatado que o suspeito havia subtraído o objeto, mediante arrombamento na Câmara Municipal da Cidade de Centralina.

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso e juntamente com o material arrecadado, ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Madrugada agitada

Por volta das 5h, a Polícia Militar, tomou conhecimento de um furto de peças de aparelhagem de som automotivo, material subtraído de um veículo.

Diante das informações, os militares saíram em diligência e o suspeito, Evanildo Da Silva, de 26 anos, foi localizado pelos policiais e admitiu a autoria do furto acompanhando os policiais até o local onde havia escondido os materiais furtados, que foram recuperados.

Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante delito e apresentado à Polícia Judiciária.

Foto: Polícia Militar

Comments are closed.