ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Um homem teve 80% do corpo queimado após uma explosão em uma residência em Ituiutaba na tarde desta quinta-feira (15) de março.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, vizinhos acionaram a corporação depois que aconteceu a explosão na cozinha. Quando os militares entraram no imóvel, que já estava com a estrutura danificada, encontraram três botijões. Dois deles ainda estavam com vazamento de gás.

“No local nos deparamos com a residência quase que totalmente destruída e com 3 botijões P13 no seu interior, sendo que 2 ainda vazando, após avaliação e varredura encontramos uma vítima, sexo masculino, aparentemente 45 anos de idade sob os escombros, após os trabalhos de remoção conseguimos liberar a vítima e a conduzimos ao Hospital São José com queimaduras em mais de 80% do corpo acompanhadas de escoriações por todo o corpo, GU BM ainda se encontra no local realizando trabalho de avaliação estrutural juntamente com setor de engenharia da Prefeitura de Ituiutaba”, disse a assessoria dos Bombeiros.

Continua após a publicidade

Os bombeiros acreditam que a explosão pode ter sido intencional. Familiares da vítima informaram que ela possui distúrbios psiquiátricos e que em dias anteriores já tinha mostrado a intenção de atear fogo na residência.


Comments are closed.