Novo funcionário, Reinaldo Lima posou ao lado de outros integrantes da base do Atlético Fonte: Reprodução/Twitter Reinaldo

Reinaldo Lima, maior artilheiro da história do Atlético, está de volta ao clube. Nesta quinta-feira, o ex-jogador, de 61 anos, foi anunciado como novo observador técnico das categorias de base do Galo. A decisão foi tomada pelo coordenador da base alvinegra, o também ex-atacante Marques.

Em seu Twitter, Reinaldo comemorou o acerto com o clube. “Muito feliz em poder retornar para casa, especialmente com essa equipe. Estou muito motivado e cheio de disposição para trabalhar na formação de novos talentos para o @atletico”, publicou.

Continua após a publicidade

Reinaldo é um dos maiores ídolos da história do Atlético. Com a camisa do clube, ele jogou 475 partidas e marcou 255 gols, recorde do Alvinegro.

O ‘Rei’ é mais um ex-jogador contratado pelo Atlético para trabalhar nas divisões de base do clube. Além dele, o Galo conta com Marques (coordenador), Valdir Benedito (coordenador geral de captação), Edgar (observador técnico), Neguete (observador técnico), Hernani (observador técnico) e Éder Aleixo (coordenador de excelência técnica – projeto Galo Forte).

Superesportes


Comments are closed.