Um homem identificado por Jhonatan Borges Silva, de 22 anos, foi morto com vários tiros no início da noite desta quarta-feira (14), na cidade de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. O crime foi no interior de um bar. Uma testemunha contou à polícia que saía da casa dela e viu Jhonatan correndo desesperado pela rua e entrando no estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com a testemunha, um veículo de cor prata parou em frente ao comércio e três homens armados desceram atirando na vítima. Os autores fugiram no carro em alta velocidade.

A polícia conseguiu imagens de uma câmara de segurança e constatou que o veículo usado no crime foi um Renault Duster, de cor prata. Uma outra testemunha afirmou ter visto o carro no interior de um parque de exposições, de onde os suspeitos monitoravam o bar.

Continua após a publicidade

A perícia recolheu quinze cápsulas de munição calibre 380 no local do homicídio. De acordo com a Polícia Militar, Jhonatan tinha antecedentes criminais por roubo. A Polícia Civil da cidade apura a autoria e a motivação do homicídio.


Comments are closed.