Três pessoas foram presas após serem flagradas arrombando uma agência dos Correios na cidade de Tapiraí, na região Oeste de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (15). A Polícia Militar (PM) precisou de reforços dos municípios vizinhos para evitar a ação dos criminosos. Outros três conseguiram escapar e continuam foragidos.

Segundo o batalhão de Tapiaraí, a Polícia foi informada no início da madrugada de que houve um arrombamento na agência dos Correios da cidade. Com reforços dos municípios vizinhos, os oficiais chegaram ao local quando os criminosos colocavam o cofre em uma caminhonete Hilux, que havia sido roubada em Uberaba no dia 14 de março. Nesse momento, iniciou-se uma troca de tiros e os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar conseguiu prender três jovens, sendo dois de 23 anos e um de 26, que estavam escondidos em lotes da cidade. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, com munições.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar segue em busca dos demais criminosos que estão foragidos. Eles contam com apoios de um helicóptero, que se deslocou de Belo Horizonte até a cidade, além de militares da 7ª Companhia de Policiamento Especializado.
 


Comments are closed.