Uma letra apaixonada, com uma melodia que mistura pop e reggae. Assim é o single “Só Você”, lançado em janeiro deste ano pela banda teen paulista Jolt, que esteve em Uberlândia em 2016. A música já está disponível nas plataformas digitais Deezer, Spotify, iTunes, GooglePlay e AmazonMusic.

Segundo o vocalista e autor da música Cauan Jolt, a canção foi inspirada em pessoas que não conseguem se declarar ou encontrar as palavras certas para expressar um sentimento. “É uma declaração do que é o verdadeiro amor, e o amor para mim é felicidade, é aquele frio na barriga, é aquela vontade de sair gritando para o mundo o quanto está apaixonado, é querer pular de tanta felicidade. ‘Só Você’ faz isso com as pessoas, ela ficou como imaginávamos e estamos felizes de ver a repercussão que ela está tomando”, explicou.

“Só Você” faz parte de um EP que será lançado integralmente no próximo dia 16 de março, com mais duas músicas: Um Polco Frágil e Pessoa Errada. O material foi gravado no Midas Stúdio, um dos maiores e mais importantes da América Latina e que tem como proprietário o produtor musical Rick Bonadio.

Continua após a publicidade

“Todos são muito talentosos e esforçados. É muito fácil trabalhar com eles porque são pessoas incríveis e com a cabeça muito aberta, o que é importante para o crescimento artístico. Eles estão dispostos a trabalhar duro e isso é muito bom para a construção de uma carreira de sucesso”, afirmou Rick, responsável pelo descobrimento de bandas de sucesso como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr.

Ainda no dia 16 [março], o clipe da música “Pessoa Errada” será disponibilizado nas redes sociais da banda. “Trabalhar com uma equipe tão apaixonada pelo que faz e tão segura, com certeza foram combustíveis que precisávamos durante as gravações. Ficou incrível e estamos amando demais todo o resultado e achamos que todos terão esse mesmo sentimento. Esperamos que se apaixonem como nós”, afirmou a vocalista Mariana Jolt.

Sobre a Jolt

A banda de São Bernardo (SP) foi formada em 2014 pelos irmãos Cauan e Mariana, então com 14 e 11 anos, respectivamente, após participarem do Lollapalooza Kids. Apesar da pouca idade, a desenvoltura vocal de ambos chamou a atenção, tanto que tiveram a oportunidade de iniciarem um projeto acústico no renomado Nacena Studio, em São Paulo, com arranjos e cordas do guitarrista Tuco Marcondes que já trabalhou com Zeca Baleiro e outros músicos.

Logo depois surgiu a ideia de formarem uma banda com um estilo calcado no pop rock. Novos integrantes passaram a fazer parte da Jolt. A partir daí começaram a trabalhar no primeiro EP com composições próprias baseadas em uma música forte, dinâmica e de letras simples.

Com o primeiro single “Bloom Lady”, em março de 2015, a banda foi uma das finalistas da promoção “Temos Vagas – Lollapalooza” da Rádio 89FM. Com uma votação expressiva ficou entre as 10 mais votadas e, por muito pouco, não subiu ao palco da quarta edição do festival em São Paulo.

A passagem por Uberlândia foi em outubro de 2016 com a participação no festival “Keep on Rocking”, além de apresentações no Rock n’ Beer e colégio Nacional.

Jolt na Rede Social

Facebook: https://www.facebook.com/joltoficial

Instagram: @joltoficial

SoundCloud: https://soundcloud.com/jolt-jolt

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3Yyz9AtjcHY09MH34z610y

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZojJr9iL9F-Rleu8zXKTdg


Comments are closed.