Dois adolescentes de 12 e 17 anos protagonizaram cenas de filme de ação no interior de Minas Gerais na noite de quarta-feira (14). Os dois não se intimidaram e, apesar da pouca idade, esperaram um homem estacionar um carro no bairro Osvaldo Araújo, em Campos Altos, no Triângulo Mineiro, para furtá-lo. De acordo com a Polícia Militar, o carro estava fechado e os menores conseguiram arrombá-lo sem dificuldades.

Policiais foram acionados e, pelo sistema de câmeras de segurança, identificaram os adolescentes. Logo em seguida, policiais começaram a realizar buscas para encontrar os menores. Uma testemunha afirmou que os adolescentes seguiam pela BR-262 sentido Ibiá.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Para fazer os adolescentes pararem, os policiais precisaram montar uma operação de bloqueio na rodovia. Mas os adolescentes não se deram por vencidos. Ao perceberam o cerco policial, eles entraram em uma estrada de terra vicinal.

A PM começou uma perseguição pela estrada e  conseguiu alcançá-los e apreendê-los. 

CCAA Capinópolis

Tráfico

Já em Januária, no Norte de Minas, de acordo com a Polícia Militar, três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, estavam na rua Idelino Rabelo Cavalcante, no bairro Vila Verde, quando perceberam que os jovens entravam e saíam diversas vezes de um terreno.

Sempre que voltavam para rua, eles entregavam objetos para pessoas que passavam pelo local. A polícia desconfiou de tráfico e, ao abordá-los, eles começaram a correr. Dois conseguiram fugir e outro foi apreendido. No terreno, a PM encontrou 21 pequenos tubos com cocaína. 

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui