Dois adolescentes de 12 e 17 anos protagonizaram cenas de filme de ação no interior de Minas Gerais na noite de quarta-feira (14). Os dois não se intimidaram e, apesar da pouca idade, esperaram um homem estacionar um carro no bairro Osvaldo Araújo, em Campos Altos, no Triângulo Mineiro, para furtá-lo. De acordo com a Polícia Militar, o carro estava fechado e os menores conseguiram arrombá-lo sem dificuldades.

Policiais foram acionados e, pelo sistema de câmeras de segurança, identificaram os adolescentes. Logo em seguida, policiais começaram a realizar buscas para encontrar os menores. Uma testemunha afirmou que os adolescentes seguiam pela BR-262 sentido Ibiá.

Para fazer os adolescentes pararem, os policiais precisaram montar uma operação de bloqueio na rodovia. Mas os adolescentes não se deram por vencidos. Ao perceberam o cerco policial, eles entraram em uma estrada de terra vicinal.

Continua após a publicidade

A PM começou uma perseguição pela estrada e  conseguiu alcançá-los e apreendê-los. 

Tráfico

Já em Januária, no Norte de Minas, de acordo com a Polícia Militar, três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, estavam na rua Idelino Rabelo Cavalcante, no bairro Vila Verde, quando perceberam que os jovens entravam e saíam diversas vezes de um terreno.

Sempre que voltavam para rua, eles entregavam objetos para pessoas que passavam pelo local. A polícia desconfiou de tráfico e, ao abordá-los, eles começaram a correr. Dois conseguiram fugir e outro foi apreendido. No terreno, a PM encontrou 21 pequenos tubos com cocaína. 


Comments are closed.