Judivan do Cruzeiro

O empréstimo de Judivan do Cruzeiro ao América está cada vez mais próximo de ser concretizado. Nos últimos dias, após o clube celeste e o Sport não acertaram uma negociação, o Coelho viu o caminho livre e retomou os contatos pelo jogador. As diretorias esperam um desfecho do acordo para esta sexta-feira ou, no mais tardar, sábado.

No dia 11, o diretor de futebol do América, Ricardo Drubscky, revelou que o clube fez uma sondagem pelo atleta. No entanto, o Cruzeiro tinha uma negociação avançada com o Sport pelo jogador. Na sequência, um entrave financeiro inviabilizou a transação.
Nessa quarta-feira, a diretoria alviverde voltou a procurar o rival estadual para a cessão. Itair Machado havia dito que via com bons olhos a ida  de Judivan ao Coelho. Integrantes da diretoria celeste aguardam o fim das negociações nos próximos dias.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do América informou que as conversas entre os clubes avançaram muito e que a transação está próxima de ser concretizada. A direção alviverde espera que até o sábado o martelo seja batido pelo novo reforço.

Se contratado, Judivan será o 12º reforço do América para a temporada. Ele deve ser anunciado por empréstimo até o fim de 2018 e iniciar os treinamentos para a disputa da Série A do Brasileiro. Aderlan, Matheus Ferraz, Carlinhos, Matheus Sales, Wesley, Serginho, Ruy, Marquinhos, Aylon, Capixaba e Rafael Moura já chegaram ao elenco neste ano.

Continua após a publicidade

Rodrigo Melo /Superesportes


Comments are closed.