Assaltantes levaram os pertences de um motorista que havia parado o carro para trocar um pneu e, não satisfeitos, atearam fogo no veículo. O crime foi por volta de 0h20 desta sexta-feira (16), na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima, Carlos Ademir dos Santos, de 47 anos, contou que voltava dos trabalho e quando trocava o pneu do carro, que era novo e tinha apenas um ano de uso, foi abordado por dois homens, um deles armado, que chegaram em uma moto. A dupla anunciou assalto e recolheu a carteira e o celular de Carlos.

Antes da fuga, os ladrões jogaram um líquido combustível no interior do veículo, riscaram um fósforo e atearam o fogo. As chamas se alastraram rapidamente e Carlos contou que não deu tempo de pegar o extintor de incêndio.

Continua após a publicidade

Os bombeiros já encontram o veículo totalmente destruído pelo fogo. Os pneus derreteram e dos bancos só restaram as ferragens. Os bombeiros fizeram o resfriamento e o rescaldo do incêndio.

A carcaça do carro foi periciada. A ocorrência foi registrada no plantão da Polícia Civil de Betim, para investigação, e os suspeitos não foram localizados.

 


Comments are closed.