As quartas de final da Superliga CIMED Feminina de Vôlei 2017/2018 terão continuidade nesta sexta-feira, 16 de março, para a equipe Dentil/Praia Clube. Jogando em casa, as praianas buscarão a segunda vitória na disputa de melhor de três jogos diante o Vôlei Bauru (SP). A partida acontece às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

Na última semana, jogando em Bauru (SP), as uberlandenses venceram o primeiro embate dos playoffs por 3 sets a 1. Portanto, caso o Dentil/Praia Clube vença hoje, estará classificado – pela terceira vez na história – para as semifinais da maior competição do vôlei nacional. Já em caso de derrota, os times farão o terceiro e decisivo jogo no dia 19 de março, também na Arena Praia, ainda sem horário definido.

O técnico Paulo Coco falou que é preciso foco para garantir a vaga na próxima fase. “Treinamos forte e intensamente durante a semana. Sabemos que o Bauru virá com força, então temos que estar preparados. É necessário corrigir alguns erros cometidos na primeira partida. Temos que ter um sistema de recepção um pouco mais equilibrado, assim como um sistema defensivo mais eficiente e quantidade menor de erros”, comentou.

Continua após a publicidade

A partida na Arena Praia é gratuita para tanto para sócios quanto para não-sócios. Estes devem entrar pelo portão 14 da Arena Praia, localizado na Av. Uirapuru, no Bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida.

Confira os jogos do Dentil/Praia Clube x Vôlei Bauru nas Quartas de Final 17/18

1ª rodada
09/03/18 (sexta-feira), às 19h, em Bauru (SP) – Vitória Dentil/Praia Clube por 3×1

2ª rodada
16/03/18 (sexta-feira), às 19h, na Arena Praia (MG)

3ª rodada (se necessário)
19/03/18 (segunda-feira), horário a definir, na Arena Praia (MG)

Praia Clube


Comments are closed.