Um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro do coreto da praça Santa Rita, no centro de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, moradores da cidade que passavam pelo local que viram o corpo e acionaram a polícia.

Ao chegar ao local os militares encontraram uma série de cacos de vidro próximo ao corpo de Alécio Ricardo da Silva  e também pedras. A suspeita é que ele tenha sido apedrejado e agredido com cacos de vidro até a morte.

Testemunhas contaram à polícia que a última vez que a vítima foi vista foi nesta quinta-feira (15) com um outro homem e depois ele desapareceu. A vítima é conhecido como “preguinho”. Moradores da cidade contaram aos policiais que ele fica bastante na praça, mas não souberam dizer se ele é morador de rua.

Continua após a publicidade

Imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas e serão encaminhadas para a Polícia Civil para investigação. Nenhum suspeito do crime foi preso e não se sabe o que motivou o assassinato.

 


Comments are closed.