Homem é encontrado morto dentro de coreto de praça em Sabará

Um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro do coreto da praça Santa Rita, no centro de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, moradores da cidade que passavam pelo local que viram o corpo e acionaram a polícia.

Ao chegar ao local os militares encontraram uma série de cacos de vidro próximo ao corpo de Alécio Ricardo da Silva  e também pedras. A suspeita é que ele tenha sido apedrejado e agredido com cacos de vidro até a morte.

Testemunhas contaram à polícia que a última vez que a vítima foi vista foi nesta quinta-feira (15) com um outro homem e depois ele desapareceu. A vítima é conhecido como “preguinho”. Moradores da cidade contaram aos policiais que ele fica bastante na praça, mas não souberam dizer se ele é morador de rua.

Imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas e serão encaminhadas para a Polícia Civil para investigação. Nenhum suspeito do crime foi preso e não se sabe o que motivou o assassinato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Idoso de 78 anos atira contra suspeito na zona rural de Campina Verde

Motorista terá que fazer curso e prova teórica pra renovar habilitação