Uma dívida de apenas R$ 5 foi o motivo para um homem de 27 anos levar diversas pauladas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na quinta-feira (15). Ele foi socorrido pelo Samu com suspeita de  fratura no braço, sangramento na nuca e dores na costela.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima andava por ruas do bairro Abadia, quando encontrou o autor do crime, que teria cobrado R$ 5 pela venda de uma pedra de crack. A vítima disse que não estava com dinheiro para pagar a dívida.

O autor, então, começou a dar pauladas na vítima. O homem foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. O autor do crime está foragido. Caso seja preso, ele pode responder por tentativa de homicídio.

Continua após a publicidade

Tiros

Em Nova Serrana, região Oeste de Minas, um homem de 36 anos – também por dívida de drogas – foi atingido por um tiro no começo da tarde desta sexta-feira (17). De acordo com a PM, a vítima
recebeu ameaça na quinta-feira (16). O autor do crime teria dito que se o usuário de drogas não pagasse até esta sexta, iria cobrar.

Segundo a PM, a vítima disse que caminhava pela rua Aristides Ferreira do Amaral quando um homem, em uma moto, parou e disparou quatro vezes em sua direção. Como conhecia o suspeito, a vítima informou aos policiais a identidade do autor.

A PM conseguiu prender o homem por homicídio tentado. Ele estava em casa e negou participação no crime. A PM não informou o valor da dívida entre eles.


Comments are closed.