A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta sexta-feira, 16, dois suspeitos de roubarem uma picape no Bairro Novo Mundo. Um dos presos estava em posse de um revólver calibre 38 com munições intactas.

De acordo com o Cabo Carvalho, uma viatura do Tático Móvel da PM estava em patrulhamento pelo Bairro Jardim Finotti quando recebeu a informação do roubo do veículo, uma Fiat Toro, na Avenida Segismundo Pereira. Um dos assaltantes estava em outro carro, dando apoio ao parceiro.

Continua após a publicidade

Após informações, os policiais avistaram os dois veículos na BR-452, nas proximidades da antiga estrada da Coalbra. Um dos suspeitos, que estava no carro de apoio, acabou preso. Já o segundo foi apreendido logo depois, com a ajuda de outras viaturas e do helicóptero Pégasus. Ele carregava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e a numeração raspada.

Além do veículo roubado, a polícia também recuperou dois celulares que foram tomados das vítimas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o 17º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Santa Mônica. Um deles, inclusive, tinha um mandado de prisão em seu desfavor por outros crimes.

Informações: Anderson Magrão


Comments are closed.