PM prende dois homens suspeitos de roubarem picape no Bairro Novo Mundo

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta sexta-feira, 16, dois suspeitos de roubarem uma picape no Bairro Novo Mundo. Um dos presos estava em posse de um revólver calibre 38 com munições intactas.

De acordo com o Cabo Carvalho, uma viatura do Tático Móvel da PM estava em patrulhamento pelo Bairro Jardim Finotti quando recebeu a informação do roubo do veículo, uma Fiat Toro, na Avenida Segismundo Pereira. Um dos assaltantes estava em outro carro, dando apoio ao parceiro.

Após informações, os policiais avistaram os dois veículos na BR-452, nas proximidades da antiga estrada da Coalbra. Um dos suspeitos, que estava no carro de apoio, acabou preso. Já o segundo foi apreendido logo depois, com a ajuda de outras viaturas e do helicóptero Pégasus. Ele carregava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e a numeração raspada.

Além do veículo roubado, a polícia também recuperou dois celulares que foram tomados das vítimas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o 17º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Santa Mônica. Um deles, inclusive, tinha um mandado de prisão em seu desfavor por outros crimes.

Informações: Anderson Magrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Temporal em BH deixa família soterrada e arrasta carros

Confira 15 dicas para evitar a contaminação pela conjuntivite