Na última quinta-feira, 15, a Polícia Militar em Santa Vitória recebeu denúncia com relatos de que um indivíduo havia acabado de receber, aproximadamente, 2.300 gramas de maconha, e que teria escondido o entorpecente em um terreno próximo a sua residência.

Os militares deslocaram ao local indicado, abordaram Patrick do Vale Gonçalves, de 19 anos, e Bruno Miguel da Costa Silva, de 24 anos, suspeitos de serem os proprietários da referida droga.

Após à abordagem, os militares localizaram os três tabletes de maconha, confirmando a denúncia. Em diligência na residência do suspeito, com o apoio da guarnição ROCCA, foram localizados mais duas porções da mesma droga, prontas para venda.

Continua após a publicidade

Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária com o entorpecente apreendido.

Foram apreendidos ao final cerca de 2 quilos e trezentos gramas de maconha; R$ 50,00 reais e uma motocicleta.

Mais uma vez, a sociedade do bem, colabora de forma efetiva com a segurança pública, fazendo a denúncia.

A Polícia Militar não mede esforços e faz sua parte, tira do nosso convívio, dois traficantes e grande quantidade de droga. Caso necessite acionar a PM, entre em contato via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

 


Comments are closed.