O objetivo de todo jovem é sua inserção no mercado de trabalho. Em Minas Gerais, não poderia ser diferente. Quem é mineiro e está em busca de uma vaga, recebe uma boa notícia! Somente nesta semana, o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios tem uma expectativa de 116 novas oportunidades em seu portal para todo o estado.

As ofertas são para estudantes regularmente matriculados no ensino médio técnico, superior e tecnólogo, das mais diversas áreas, como: Administração, Comunicação Social, Design, Odontologia, entre outros. Os valores das bolsa-auxílio variam de R$ 600,00 a 1.000,00.

Há duas formas para pesquisar as vagas: filtrar de acordo com seu perfil ou por meio de uma OE (oportunidade de estágio) específica. Entretanto, só consegue confirmar sua participação nos processos seletivos, o estudante cadastrado de forma gratuita pelo site www.nube.com.br.

Continua após a publicidade

Manter o cadastro atualizado garante uma melhor seleção das vagas oferecidas ao candidato. Como elas são disponibilizadas em tempo real, muitas se encerram com rapidez, por conta da competitividade. Portanto, é fundamental fazer buscas constantes.

Veja algumas das OE’s:


Comments are closed.