Antonio Tiburcio Júnior tinha saído da cadeia em Uberlândia há 3 dias

Um recém-saído da prisão em Uberlândia foi assassinado a tiros em Araguari na noite desta sexta-feira, 16, no Bairro Novo Horizonte. A vítima é Antonio Tiburcio Júnior, de 26 anos, que estava cumprindo pena de 3 anos na Penitenciária Pimenta da Veiga, em Uberlândia, pelo crime de s tráfico de drogas, e havia sido liberado dias antes de ser morto.

O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial. De acordo com a Polícia, ele havia saído de um culto na igreja e foi até um bar comprar um chip para o aparelho celular, quando dois homens armados chegaram no comércio e efetuaram vários tiros.

Continua após a publicidade

Três projéteis acertaram a vítima, que já caiu sem vida. A polícia acredita que o crime possa ter sido um acerto de contas.

Pelas imagens das câmeras de segurança a Polícia Militar identificou um jovem suspeito de envolvimento no assassinato e conduziu Artur Sales, de 24 anos, para prestar esclarecimentos. Ele negou participação, mas não quis gravar entrevista.

Nas imagens ele é quem aparece conversando com a vítima momentos antes dos tiros. Dados apurados pela PM são de que Artur estaria monitorando a vítima e municiando os autores de informações.

O local já foi palco de homicídio no ano passado, quando um jovem foi confundido com um traficante e acabou morto na frente de vários populares. No dia 10 de novembro, Lucas do Carmo Pires Fernandes dos Reis foi morto a tiros.

No local: Bruno Rocha


Comments are closed.