Foto: Patos Hoje

PATOS DE MINAS, MINAS GERAIS – Um casal morreu durante um grave acidente registrado na tarde do último domingo (18) na BR-365, próximo a Patos de Minas. Chovia muito no momento do acidente, que envolveu um carro com placa de Pedra do Indaiá/MG e uma motocicleta Honda/Titan com placa de Brasília/DF.

As vítimas que vieram a óbito eram ocupantes da motocicleta e foram identificados como Jéssica Mariana Nunes Silva, e o namorado Daniel Moreira, ambos de 20 anos de idade e moradores de Carmo do Paranaíba.

Jéssica estava na garupa da moto, sofreu múltiplos ferimentos e morreu no local. Já Daniel chegou a ser socorrido pelo Samu até o Hospital Regional, mas não resistiu ainda no domingo.

Continua após a publicidade

Os outros três, que estavam no carro de passeio ficaram feridos, sendo um em estado grave. Eles foram socorridos até a Unidade de Pronto-Atendimento (UAP) da cidade. De acordo com o motorista Roberto Aparecido dos Santos, a moto teria derrapado na pista por conta da forte chuva e invadido a contramão. Ele diz ter tentado desviar, mas não conseguiu.

Uma das pistas ficou interditada e deixou o tráfego bastante lento, gerando um congestionamento quilométrico. A moto ficou completamente destruída. O carro parou no guard rail da rodovia.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. Toda a documentação dos veículos envolvidos estava regular.

Com informações de: Patos Hoje


Comments are closed.