Uma moradora de Juiz de Fora, na Zona da Mata, teve o apartamento invadido por um casal, de 23 e 25 anos, que passou a usar o local para o tráfico de drogas. A mulher contou que mora em outra casa e pensava que o apartamento, no bairro  Vivendas da Serra, estava vazio. No entanto ela recebeu a denúncia que um casal estava morando no local se sua autorização e acionou a polícia. A dupla foi presa na noite desta terça-feira (19).

De acordo com militares de Juiz de Fora, a proprietária do imóvel relatou que emprestou o apartamento para um amigo do irmão dela em novembro do ano passado. Mas, nesta terça, ela foi informada por um oficial de Justiça que havia outras pessoas morando no local e que esses moradores disseram que alugaram o apartamento por meio de uma imobiliária.

A mulher decidiu ir até o apartamento e ao chegar no local encontrou a porta trancada e as fechaduras trocadas. Ela tentou contato com o amigo do irmão, que não atendeu as ligações e com isso a vítima acionou a polícia.

Continua após a publicidade

O casal que ocupava o apartamento chegou ao local e disse que um conhecido deles tinha pedido para esconder crack na casa. Quando os policiais entraram no apartamento encontraram a droga e uma balança de precisão. Os suspeitos disseram que se mudaram para o imóvel com a autorização do amigo do irmão da mulher.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, a droga e os celulares do casal foram apreendidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Comments are closed.