Fonte: Paulo Henrique Soares/Reprodução TV Vitoriosa

Com a ajuda da população de Uberlândia, um projeto social conseguiu levar várias crianças carentes da cidade pela primeira vez ao cinema na última segunda-feira. Os pequenos foram assistir ao filme Pantera Negra, que está em exibição desde o mês passado.

Os responsáveis pela iniciativa já conseguiram levar cerca de 200 crianças carentes até o cinema, e muitas delas sequer haviam ido até o Shopping Center em que o local está situado. A cada 25 reais que foram doados pela população da cidade, o projeto conseguiu levar uma criança para assistir ao filme.

Continua após a publicidade

Leonardo Abraão, um dos responsáveis pelo projeto, chegou a participar do quadro Fala Aí, do Chumbo Grosso 2ª Edição, no qual pediu doações para a população. E se surpreendeu toda a ajuda que recebeu.

“A gente ta surpreso com a facilidade que foi fazer o bem pra essas pessoas todas. Tem criança aqui que nunca veio ao shopping, tem criança que nunca pisou em uma sala de cinema. Eu e a turma que se organizou em toda a cidade tornou possível que isso aqui acontecesse, é muito importante isso”, disse.

Informações: Lourival Santos


Comments are closed.