Homem discute com adolescentes, que atiram no filho dele de 1 ano e 9 meses

Uma criança de um ano e nove meses levou um tiro na tarde de terça-feira (20), em Araxá, região do Triângulo Mineiro, após o pai do menino se desentender com um grupo de adolescentes em um campo de futebol no bairro Boa Vista.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai deixava o campo com a criança quando ouviu um barulho de tiro. Na sequência, ele percebeu que a bala havia acertado a coxa esquerda da criança. Desesperado, o pai pediu socorro aos moradores, que ajudaram a levar o menino ao Pronto-Socorro local.

Testemunhas confirmaram à Polícia Militar que o pai da criança se desentendeu com um grupo de adolescentes, porém, ele estava sozinho. Horas depois, ele voltou ao campo com o filho pequeno e, mais uma vez, teria se desentendido com os garotos.

Após o disparo, os adolescentes saíram correndo do local, enquanto o pai buscava ajuda para o filho. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar de Araxá pede informações sobre o paradeiro dos adolescentes. Caso tenha informações, a denúncia pode ser realizada pelos telefones 190, 197 e 181 – a identidade do denunciante será mantida em sigilo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Alunos furtam notebooks da escola e deixam bilhete “Planejava há cinco anos”

Deer inicia reparos no muro de contenção da avenida Nossa Senhora do Carmo