Foto: PMMG

Um jovem de 18 anos foi preso, nesta terça-feira (20), depois de roubar e agredir um homem de 52 anos em Fruta do Leite, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, apesar da pouca idade, o suspeito é um velho conhecido dos militares já que tem 39 passagens por lesão corporal, dano ao patrimônio, furto e ameaça.

De acordo com o cabo Elton Freitas, o jovem cometia vários crimes na zona rural de Fruta do Leite “As pessoas não registravam Boletim de Ocorrência com medo das represálias dele por ser um menino muito agressivo. Nessa ocorrência de ontem ele pulou muro, saiu pulando em residências”, contou.

Ainda segundo a polícia, o jovem chegou à casa do homem, na zona rural, armado com uma faca e começou a exigir dinheiro e pertences. O suspeito chegou a dar um golpe de faca na mão da vítima e roubou R$ 326.

Continua após a publicidade

Depois disso o jovem fugiu e se escondeu na casa de uma outra mulher, na zona rural. A dona da casa disse que percebeu que o suspeito tinha entrado na residência e se escondido no quarto dos fundos, mas  ficou com medo.

Logo depois os militares chegaram a casa dela e prenderam o suspeito escondido embaixo da cama. “Ele não queria sair de debaixo da cama e tivemos que convencê-lo a se entregar”, relatou o militar.

A vítima ferida foi socorrida com ferimentos na mão para um hospital da região e não corre risco de morrer.  A Polícia Civil vai investigar o caso.


Comments are closed.