Início Notí­cias Capinópolis Técnico da SEAP deve analisar situação do presídio em Capinópolis e decidir...

Técnico da SEAP deve analisar situação do presídio em Capinópolis e decidir sobre fechamento

Publicada em:
(Esq) Ovídio Afro, Leandro Luiz, Sérgio Menezes, Professor Neivaldo, Jaisson Sílvio, Alan Cunha e Edward Sales

Nesta quarta feira, 21 de Março, uma comitiva da Comarca da cidade de Capinópolis, formada pelo vice prefeito Jaisson Silvio, o vereador Edward Sales (Eduardão), o presidente do CONSEP – Alan Santana, o prefeito de Ipiaçu – Leandro Luiz, o prefeito de Cachoeira Dourada – Ovídio Afro, acompanhados pelo Deputado Estadual professor Neivaldo, estiveram na secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais em Belo Horizonte, para tratar da permanência do presídio na cidade de Capinópolis.

Na ocasião o secretário Sérgio Menezes reafirmou a possibilidade do fechamento do presídio. Ficou acordado na reunião, que o Secretário se comprometeu a enviar um técnico da seap nos próximos dias, para avaliar a possibilidade de permaneça do presídio na comarca de Capinópolis.

Uma audiência pública foi realizada na Câmara de Capinópolis última terça-feira (13) para debater sobre um possível encerramento das atividades do presídio estadual instalado no Município.

Continua após a publicidade

Em Fevereiro deste ano, o Tudo Em Dia entrou em contato com a Secretaria de Administração Prisional (SEAP), que por meio de nota, não confirmou o fechamento da unidade prisional.

ASSISTA A REPORTAGEM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADO NO DIA 13 DE MARÇO PARA TRATAR DO ASSUNTO:

 

 


Comments are closed.