Três homens, sendo um deles um adolescente de 17 anos, agrediram e roubaram o carro de um motorista da Uber. Eles ainda usaram o veículo para fazer um arrastão em um ponto de ônibus no bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte.

O crime começou por volta de 20h quando a Polícia Militar foi acionada pelo motorista da Uber, de 35 anos. Ele foi chamado por uma mulher para atender a uma corrida no bairro Milionários, na região do Barreiro, mas no local, três homens entraram dentro do carro e traçaram a rota que o motoristas deveria seguir.

Às margens do Anel Rodoviário,  na Vila Bernardete, o motorista foi estrangulado e teve um simulacro de arma colocado em seu ombro. O adolescente disse que se o motorista não parasse ele “iria atirar”.

Continua após a publicidade

A vítima  entregou o carro e acionou a polícia.
Enquanto estavam registrando essa ocorrência os militares receberam a informação que três homens armados estavam assaltando pessoas em um ponto de ônibus na Rua Úrsula Paulina de Melo, no Bairro Betânia, na região Oeste da capital.  As informações davam conta que eles estavam com o carro que foi roubado.

A Polícia conseguiu encontrar o adolescente na Vila Três Campos, no Bairro Milionários. O adolescente estava com uma réplica de arma de fogo e com a chave do carro que foi encontrada próximo de onde o suspeito estava. Quando foi perguntado sobre os outros dois suspeitos ele disse que não podia falar senão ia morrer.  Eles não foram presos.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad). Os pertences das vítimas foram recuperados dentro do veículo.


Comments are closed.