O Trânsito ficou interditado na avenida Antônio Carlos, na manhã desta quinta-feira (22), no sentido bairro, por causa de um acidente.  Segundo a Polícia Militar, um ônibus colidiu com dois carros de passeio. O acidente ocorreu na altura do número 1.600 no bairro Liberdade, na Pampulha, próximo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O acidente aconteceu por volta de 6h30 e a via foi liberada por volta de 9h30. Os carros envolvidos no acidente são um Siena e um Fiat Uno. Ainda não se sabe o que provocou a batida. O Uno ficou completamente destruído. 

Vítima

Continua após a publicidade

Uma pessoa que estava em um dos veículos ficou ferida e precisou ser socorrida para o Hospital Odilon Behrens. Apesar do susto ninguém ficou ferido dentro do ônibus da linha 5425  (Céu Anil/Belo Horizonte via Havaí).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Uno foi socorrido consciente, porém confuso. Ele estava com trauma na face. A vítima não teve o nome divulgado, mas tem aproximadamente 40 anos. 

Trânsito

O trânsito foi desviado para a pista do Move e segundo a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) há lentidão no local até a avenida Bernardo Vasconcelos. Motoristas devem ter atenção no local. 

Acompanhe o trânsito pelo nosso canal.

 

FOTO: Reprodução BHTrans
Trânsito está lento na região
Trânsito está lento na região

Aguarde mais informações
 


Comments are closed.