Homem é preso após perseguição e troca de tiros na BR-497

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, 23, após uma perseguição que teve início em Uberlândia e terminou na BR-497, que liga o município até a cidade de Prata. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Durante um patrulhamento feito nas proximidades do terminal rodoviário, os policiais avistaram duas caminhonetes em atitude considerada suspeita e acionaram os militares do 32º Batalhão, que montaram um cerco bloqueio. Os suspeitos, ao notarem a presença da PM, acabaram fugindo em direção à BR-497.

Os policiais começaram a perseguir as duas caminhonetes e houve troca de tiros com os criminosos. O condutor de um dos veículos acabou perdendo o controle do mesmo e caiu em um barranco. Ele até tentou fugir, mas acabou sendo capturado e preso pela PM.

Já os outros quatro suspeitos, que estavam na outra caminhonete, abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e conseguiram fugir.

Após consultas, a PM descobriu que as duas caminhonetes haviam sido roubadas anteriormente e verificaram que o veículo apreendido estava com placas clonadas. A polícia acredita que o grupo planejava explodir caixas eletrônicos ou iria transportar drogas para outros locais.

Informações: Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prévia da inflação oficial recua para 0,10% em março, puxada por alimentos

Fábio Carille vê São Paulo mais forte com a chegada de Aguirre