Mais um foragido da nova lista do programa Procura-se foi preso pela Polícia Militar. Wyslan Vinícius Teixeira Barbosa, de 26 anos, o barriga, como é conhecido, foi preso em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele é o segundo da lista que foi pego.

Nesta edição, o Procura-se prioriza alvos suspeitos de integrar quadrilhas e praticar explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos.
 
Wyslan tem mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado e roubo tentado e é suspeito de envolvimento na explosão de caixas  eletrônicos no município de Mato Verde, no Norte de Minas, em fevereiro deste ano.

O Procura-se busca a prisão de indivíduos foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto, a partir da qualificação das ações das polícias e das inteligências por meio de denúncias ao 181.

Nesta edição, lançada em dezembro do último ano, os alvos foram escolhidos levando-se em consideração a prática  de crimes graves, como homicídio, roubo e tráfico de drogas e a relação com a prática de explosão de caixas eletrônicos no Estado.

CCAA Capinópolis

Ainda em dezembro, Carlos Leandro de Faria, de 21 anos, foi o primeiro a lista a ser detido. A  denúncia para ajudar na prisão de algum dos procurados por ser feita, de forma anônima, pelo telefone 181

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui