A Prefeitura de Tupaciguara, por meio do gabinete do prefeito Tenente Carlos, estabelece ponto facultativo no dia 29 de março, considerando o dia 30 de março feriado , Sexta-Feira Santa. Essa publicação foi efetivada através do Decreto nº 061, de 20 de março de 2018, em que o prefeito estabelece essa determinação.

Considerando que a Semana Santa é um evento religioso de grande importância para a população tupaciguarense, e que o dia 30 de março é feriado nacional (sexta-feira da Paixão), o Prefeito Tenente Carlos, através de decreto, estabelece o ponto facultativo.

Contudo, os serviços públicos municipais essenciais estão excluídos do decreto e veja como ficam os setores: Unidade Mista de Saúde (Policlínica) – Plantão; Centro Administrativo – fechado; Unidades Básicas de Saúde (PSF’s) – fechadas; Escolas Municipais e CEMEI’s – fechados; Museu e Casa da Cultura – fechados; CRAS/ CRAS Anexo/ CREAS, CAPS – fechados.

Continua após a publicidade

Lembrando que o ponto facultativo é sempre um ato decretado para datas especiais do Município e é válido apenas para os servidores das repartições públicas de sua alçada administrativa, os quais, nessas datas, ficam dispensados do ponto, e, consequentemente, do serviço.

Fonte: Divulgação Prefeitura de Tupaciguara

Prefeitura de Tupaciguara


Comments are closed.