Rapaz de 24 anos é assassinado a tiros em frente à antiga prefeitura de Araguari

Vítima do crime, Luciano Alves, de 24 anos

Um rapaz de 24 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 23, no Bairro Rosário, em Araguari. Esse foi o 11º homicídio registrado na cidade em 2018.

O crime aconteceu na Praça Prefeito Elmiro Barbosa, em frente à antiga sede da Prefeitura de Araguari. A vítima, identificada como Luciano Alves Ferreira Filho, estava no local, acompanhado da namorada, quando dois suspeitos chegaram em um carro, atiraram na direção do casal e fugiram logo em seguida.

Luciano foi atingido por seis disparos e chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua namorada por atingida várias vezes nas pernas e também foi encaminhada para tratamento. Ela não corre risco de morte

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar (PM), o crime seria passional. Um dos suspeitos seria ex-namorado da jovem e não aceitava o término do relacionamento.

Posteriormente, o veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado incendiado no Bairro Sibipiruna. Eles permanecem foragidos.

Veículo usado pelos suspeitos foi encontrado queimado mais tarde. Fonte: Divulgação Corpo de Bombeiros

Informações: Anderson Magrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 pessoas são presas em operação de combate jogo clandestino em BH

Femec 2018 tem inovações tecnológicas e feira de queijos como grandes destaques