Quatro homens, sendo dois deles irmãos, estão presos após assaltarem uma fazenda na zona rural de Japonvar, no Norte de Minas Gerais. O dono da fazenda, um idoso de 62 anos, foi amarado pelos criminosos enquanto os quatro homens roubavam o local. Os bandidos foram presos na cidade de Lontra, que fica localizada a 17 quilômetros do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens chegaram a fazenda e se identificaram como policiais. Ao receberem a negativa do dono da fazenda para abrir a porta da casa, os bandidos arrombaram uma porta de acesso a cozinha do local e invadiram o imóvel. Os quatro bandidos, que estavam encapuzados durante a ação, amarraram o idoso de 62 anos e o prenderam em um banheiro enquanto retiravam eletrodomésticos, eletroeletrônicos e dinheiro.

José Alex de Souza Aguiar, de 26 anos, Lucas Mendes Pereira, de 22, e os irmãos José Vicente Francisco Barbosa e Welton Francisco Barbosa, que tem 20 e 18 anos respectivamente, foram presos. A PM confirmou que os criminosos já tem passagens pela polícia por outros crimes como tráfico de drogas e assaltos a mão armada. A Polícia confirmou ainda que todos os envolvidos conheciam a dono da fazenda que mora sozinho no local.  Uma motocicleta usada pelos bandidos no crime foi apreendida pela polícia. Os materiais roubados na ação ainda não foram recuperados.


Comments are closed.