Criminosos furtam loja no Bairro Cidade Jardim e causam prejuízo de 60 mil reais

Dois criminosos causaram um prejuízo de aproximadamente 60 mil reais após furtarem uma loja de roupas importadas no Bairro Cidade Jardim, na madrugada da última terça-feira, dia 20. Os suspeitos permanecem foragidos.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois suspeitos tentando arrombar, com várias ferramentas, a porta de entrada do estabelecimento, que fica na Avenida Uirapuru. Em um determinado momento, acabam correndo para outra direção, mas logo retornam e conseguem entrar na loja.

Em questão de minutos, os dois criminosos levam roupas, sapatos, bonés e relógios do estabelecimento. O comerciante Marcus Vinícius Borges, dono do local, calculou o prejuízo na casa dos 60 mil reais e acredita que os suspeitos já tinham conhecimento prévio da loja.

“Eles vieram na loja já por que assim que eles arrombaram as portas, eles já foram nas mercadorias mais caras e pegaram a luz de emergência pra usar como lanterna e levar todos os produtos da loja”, disse.

O comerciante havia assumido esse ponto de comércio há apenas dois meses e que essa já foi a segunda vez que o local se tornou alvo de bandidos. Com um grande prejuízo em mãos, disse que terá de fechar as portas e pede ajuda da população para identificar os dois suspeitos.

“Peço ajuda da população, denunciando, entrando em contato com o pessoal da televisão e até mesmo com a polícia, pra tentar, pelos menos, recuperar um pouco do prejuízo”, afirmou Borges.

Mais de 700 furtos a estabelecimentos comerciais em Uberlândia neste ano

Segundo dados divulgados pela Polícia Militar (PM), já foram registrados 737 furtos a estabelecimentos comerciais em Uberlândia apenas neste início de 2018. Ainda assim, ocorreu uma diminuição com o mesmo período do ano passado, no qual foram registrados 909 casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia estoura ponto de venda de drogas em Ribeirão das Neves

Adversários do Brasil no Grupo E do Mundial, Costa Rica vence e Sérvia decepciona