Segundo balanço divulgado pelo Cruzeiro, torcida comprou 47 mil ingressos para jogo contra o Tupi Fonte: Washington Alvez/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro atualizou a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Tupi, às 11h deste domingo, no Mineirão, pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Segundo o balanço do clube, cerca de 47 mil torcedores já asseguraram suas entradas.

O clube celeste, portanto, poderá quebrar recorde de público na edição de 2018 da competição. Levando em conta que haverá comercialização no sábado e também no domingo, são boas as chances do jogo registrar número maior que Cruzeiro 1×0 América, pela quinta rodada, no Gigante da Pampulha: 47.499 pagantes e 50.974 presentes.

Continua após a publicidade

Com relação à disponibilidade de ingressos, não há mais entradas dos setores Superior Amarelo e Inferior Vermelho. A carga do setor Inferior Amarelo, que chegou a acabar, ganhou aproximadamente 200 unidades após associados cativos confirmarem ausência por meio de check-in no aplicativo. Restam poucos tíquetes do setor Inferior Laranja. A tendência é que apenas os vinculados ao programa de fidelidade tenham acesso aos bilhetes próximos do esgotamento.

Os sócios do futebol podem comprar as entradas com condições especiais até seis horas antes da partida, via aplicativo disponibilizado na Google Play e AppStore e no site www.sociodofutebol.com.br.

Clientes cativos, que já têm entradas asseguradas, poderão adquirir três ingressos extras com 50% de desconto. Os vinculados ao ‘Cruzeiro Sempre’ pagarão a metade do valor na compra de quatro bilhetes. Sócios ‘Papafilas’ têm direito a quatro ingressos com 10% de dedução em cada um. Já os portadores do cartão ‘Time do Povo’ adquirem até quatro tíquetes por preço cheio.

A venda física, que começou às 10h desta sexta-feira, terá prosseguimento neste sábado, no Ginásio do Barro Preto e na Bilheteria Sul do Mineirão. O Cruzeiro garante que haverá ingressos de meia-entrada para os estudantes, crianças e idosos. O benefício será possível mediante apresentação de documentos oficiais, como carteira de identidade e comprovantes de matrícula em instituições de ensino.

Na última quarta-feira, o Cruzeiro ganhou do Tupi em Juiz de Fora por 1 a 0, gol do volante Ariel Cabral. Por ter se classificado na primeira fase na liderança, com 29 pontos, o time celeste pode até perder pela mesma diferença de gols em Belo Horizonte que ainda assim avançará à decisão contra América ou Atlético.

CRUZEIRO X TUPI

Motivo: jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte

Data: domingo, 25 de março de 2018

Horário: 11h

Expectativa de público (do Cruzeiro): 50 mil

Superesportes


Comments are closed.