O cantor Duany lança hoje sua nova música romântica de trabalho, Casa Comigo. A canção fala do amor verdadeiro, um pedido de casamento e a louca vontade de ficar junto ao lado da pessoa amada. A música relata o cotidiano do casal que está completamente apaixonado. Casa Comigo, resgata o sertanejo romântico, sucesso nos anos 90/2000, mas com arranjos modernos e uma batida apaixonante. “Tenho certeza que esta música será tema de muitos casais apaixonados deste Brasil. Um pedido de casamento especial, flores, aliança e a nossa trilha sonora, para embalar este amor. Estou muito feliz com o resultado da canção,” afirma Duany.

Além do lançamento da música, Duany se prepara para gravação do seu primeiro EP “Poket Show”, chamado Recomeço.

Nascido em Claraval / MG, Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani. Juntos formavam a dupla Sereno e Sereninho. Após cinco anos de dupla, o irmão mais novo Marcelo (Giovani, da dupla Gian e Giovani), começou a cantar e formaram o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Continua após a publicidade

Em 1988 os irmãos Aparecido e Marcelo seguiram carreira como Gian e Giovani, e Arnaldo, em 1990, formou a dupla Duani e Dinei.

Os sucessos da dupla foram ouvidos pelo país todo, tendo se destacado as músicas: Entre o Beijo e a Boca, A Gente Se Enrosca, Por Amar Você e incluindo o sucesso Leilão que veio a ser regravada pela dupla Cezar Menotti e Fabiano.

Em 2006 Duany foi contratado como Back Vocal dos irmãos Gian e Giovani. Até 2007 Arnaldo Morais conseguiu conciliar a agenda de back vocal com a dupla Duani e Dinei, afinal, o sonho de cantar sempre guiou sua vida. O artista trabalhou com os irmãos até o final de 2012 e decidiu seguir carreira solo.

No início de 2014 Duany, começou uma nova etapa da sua carreira, com novo escritório em São Paulo, usando o próprio nome “Arnaldo Morais” e gravou o novo CD e lançou os clipes “É SÓ OLHAR NOS MEUS OLHOS” e “18 ANOS”

Em 2016 Gian, da dupla com Giovani, chamou Duany para o projeto “Dois Irmãos”. Em agosto de 2017 gravaram o DVD e tendo grande aceitação pelo publico, a música Pinga com limão segue com grandes números de visualizações no youtube.

Foi na dificuldade que o artista se fortaleceu e criou coragem, sempre com a ajuda da família. Novamente em carreira solo, maduro, Duany, hoje, está entre os cantores românticos mais preparados da atualidade.


Comments are closed.