Praia Clube abre série melhor de cinco com vitória sobre o Osasco nas semifinais da Superliga Feminina Fonte: Divulgação Praia Clube

Repetindo as semifinais da última edição da Superliga Feminina de Vôlei, Praia Clube e Osasco se enfrentaram novamente pela mesma fase da competição. Nesta sexta-feira, na Arena Praia, em Uberlândia, o clube mineiro venceu por 3 sets a 2. A série é uma melhor de cinco partidas e o clube do Triângulo Mineiro saiu na frente. Fernanda Garay foi o destaque da partida, com 26 pontos.

O equilíbrio marcou todo o primeiro set, no qual ambas as equipes tiveram bons momentos, mas não conseguiram disparar em vantagem. No entanto, a equipe de Osasco conseguiu uma arrancada no final e venceu a parcial por 25 a 23.

Continua após a publicidade

O Praia Clube conseguiu se recuperar no segundo set. O time dominou todas as ações do jogo, teve uma vitória fácil por 25 a 19 e conseguiu empatar no placar geral.

No entanto, no terceiro set, o Praia Clube teve muita dificuldade e conseguiu vencer de forma apertada. As donas da casa fecharam o set em 25 a 23. No momento, estava 2 a 1 para o time mandante.

O quarto set se caminhava para um vitória do time de Uberlândia, porém o time de Osasco reagiu. Com diversas oportunidades para encerrar o jogo e vencer, o time da casa não teve êxito e acabou derrotado por 27 a 25. Com isso, foi necessário mais um set.

No último set, o equilíbrio pode ser visto mais um vez. No entanto, o Praia Clube conseguiu sair como vencedor. Ganhando a última disputa por 15 a 13, o time da casa abriu 1 a 0 na melhor de cinco partidas da série.

O próxima encontro das equipes está marcado para esta segunda-feira, às 19h (de Brasília), em Osasco.

Superesportes


Comments are closed.