A Polícia Militar apreendeu uma arsenal de armas e drogas que estavam escondidas em um apartamento, na rua Trinta e Cinco, no bairro Alterosa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O local, que é conhecido como Carandiru, é frequentemente utilizado por criminosos para armazenar drogas e armas pelo tráfico de drogas. Dois homens foram presos e um menor de 14 anos foi apreendido.

A Polícia chegou até o local após denúncias de que o apartamento estava sendo usado como ponto de venda de drogas. Durante a ação, a PM apreendeu um fuzil calibre 762, de uso exclusivo do Exército, uma espingarda winchester calibre 44, uma pistola PT calibre 765, um revólver calibre 32, duas garrunchas calibre 22 e 3 réplicas de pistolas, além de munições de diversos calibres.

Além do armamento, a polícia também encontrou quase 100 pinos de cocaína, porções de maconha e pedras de crack que eram vendidas pelos traficantes no apartamento. Um telefone celular que era utilizado pelos traficantes também foi encontrado no local.

Continua após a publicidade

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Ribeirão das Neves onde a ocorrência foi registrada.


Comments are closed.