Acerto de contas entre traficantes rivais termina em dupla execução

Um acerto de contas entre traficantes rivais acabou em uma dupla execução em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Um homem, de 38 anos, e outro, de 26, foram assassinatos quando estavam conversando em frente a um bar na rua Orthon Gamini dos Reis, na Vila Olavo Costa.

A Polícia Militar chegou ao local pouco depois do duplo homicídio. Em depoimento de testemunhas, a polícia conseguiu apurar que as duas vítimas foram surpreendidas na calçada quando um Gol branco, placas OPM 0034 de Juiz de Fora, parou próxima a calçada e dois homens no interior do veículo começaram a atirar. O homem de 38 anos foi atingido por três tiros e morreu instantaneamente. Já o de 26, ainda tentou fugir dos disparos correndo para dentro de um bar, mas acabou sendo atingido por oito tiros.

Os criminosos fugiram na sequência e abandonaram o veículo utilizado no crime no bairro Granja Primavera. A Polícia tem suspeita que o crime seja um acerto de contas entre traficantes rivais já que denúncias anônimas feitas pelo 190 indicam que o um criminoso, líder do tráfico no bairro Vila Real, seria o mandante do crime. Nenhuma pessoa foi presa pelos assassinatos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manifestantes ateiam fogo em ônibus e fecham BR-381, em Betim

Homem é preso depois de arrombar banco em um único dia