Jovem de 20 anos é morto após participar de festa em Betim

Um homem de 20 anos foi morto com quatro tiros na madrugada deste sábado, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma festa de aniversário de 15 anos que acontecia na rua Carlota Cardinali, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O pai da aniversariante informou à Polícia Militar que a filha postou o convite da festa em modo público no Facebook. Por causa disso, diversas pessoas desconhecidas da família compareceram ao local, dentre eles, o jovem de 20 anos. Ainda segundo a testemunha, depois de determinado momento da festa, o jovem, que já estava embriagado, envolveu-se em uma briga. Para apartar a confusão, o pai da aniversariante contou à PM que expulsou da festa as pessoas envolvidas na discussão. Depois disso, ele relatou que ouviu os disparos, abriu o portão e viu a vítima caída no chão e um carro Cadete saindo do local.

A versão do pai, entretanto, é diferente de outras testemunhas, que relataram à Polícia Militar que o jovem foi morto por um possível homem que fazia a segurança da festa.

A vítima, que foi alvejada por um disparo no braço direito, outro na perna esquerda e mais dois no peito, chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora, ninguém foi preso.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moradores perderam tudo, menos a esperança por obras

Denatran suspende implantação de placas no padrão Mercosul