Um homem de 20 anos foi morto com quatro tiros na madrugada deste sábado, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma festa de aniversário de 15 anos que acontecia na rua Carlota Cardinali, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O pai da aniversariante informou à Polícia Militar que a filha postou o convite da festa em modo público no Facebook. Por causa disso, diversas pessoas desconhecidas da família compareceram ao local, dentre eles, o jovem de 20 anos. Ainda segundo a testemunha, depois de determinado momento da festa, o jovem, que já estava embriagado, envolveu-se em uma briga. Para apartar a confusão, o pai da aniversariante contou à PM que expulsou da festa as pessoas envolvidas na discussão. Depois disso, ele relatou que ouviu os disparos, abriu o portão e viu a vítima caída no chão e um carro Cadete saindo do local.

A versão do pai, entretanto, é diferente de outras testemunhas, que relataram à Polícia Militar que o jovem foi morto por um possível homem que fazia a segurança da festa.

Continua após a publicidade

A vítima, que foi alvejada por um disparo no braço direito, outro na perna esquerda e mais dois no peito, chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora, ninguém foi preso.
 


Comments are closed.