A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado (25), uma submetralhadora, uma balança de precisão, carregadores para pistola, diversos tipos de munição, maconha e cocaína em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O material foi encontrado na casa de um homem, de 34 anos, localizada à rua Porto Alegre, em Bandeirinhas.

A Polícia Militar chegou à casa do homem depois de uma testemunha, que participava de uma festa no bairro, contar sobre o material que estava escondido na residência. Ao chegar ao local, o homem de 34 anos tentou barrar a entrada da Polícia Militar na casa, forçando o portão. Nesse momento, ele conseguiu fugir e permanece foragido.

Ao entrar na casa, os PMs encontraram uma menor, de 17 anos, que afirmou ser namorada do homem. Ela contou a Polícia que tinha conhecimento sobre o material que estava escondido na casa.

Continua após a publicidade

Durante a varredura da casa, os policiais ainda apreenderam R$ 500 reais em dinheiro, um facão, um pé de árvore com características semelhantes ao de maconha, dois rádios comunicadores e uma carteira de trabalho com dados do fugitivo.

A jovem e o material encontrados na casa foram apreendidos pela Polícia Militar.

 


Comments are closed.