A Polícia está a procura de um homem que levou 15 mil reais em dinheiro durante um assalto no bairro Letícia, região de Venda Nova em Belo Horizonte , na manhã desta segunda-feira (26). Outro homem, de 28 anos foi preso pela polícia em flagrante quando tentava fugir pulando o muro da residência onde ocorreu o crime, na rua Jovina Gomes de Souza.

Um total de 18 mil reais em dinheiro, que eram provenientes do faturamento de uma casa noturna na região da Pampulha, foram levados pelos bandidos. Segundo a PM, um casal que retornava da casa noturna, foi surpreendido pela dupla de bandidos no momento em que chegavam em casa.

Agindo com violência e armados,  os bandidos exigiam que as vítimas “entregassem todo o dinheiro que estava guardado em um dos guardas roupas da residência, dando mostras de que sabiam que o casal fazia o transporte de valores da casa noturna para o imóvel onde aconteceu a ação.]

Continua após a publicidade

Os bandidos chegaram a agredir um das vítimas com uma coronhada e, na sequência amarraram o casal e os prenderam em um dos banheiros da casa. Logo após fugiram pulando o muro. Uma viatura da PM que passava pelo local avistou o bandido o rendeu imediatamente. Um veículo que era usado pela dupla e que estava estacionado nas proximidades do imóvel onde o crime o ocorreu também foi apreendido.

A Polícia já confirmou que o carro, um Corsa Clássico placas HDM 8454 de Belo Horizonte, era roubado. Junto com o homem preso a polícia recuperou aproximadamente 3.200 reais em dinheiro, bonés e um telefone celular. Um revólver calibre 38, CPM cinco munições intactas, usado no crime foi apreendido. A ocorrência está sendo registrada na Central de Flagrantes 4, no bairro Alípio de Melo.


Comments are closed.