Uma mulher, de 30 anos, foi baleada na cabeça pelo seu ex-companheiro, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Vila Telma, em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), Liliane Santos falava ao celular quando encontrou o suspeito e foi justamente o aparelho da vítima que amorteceu o disparo e evitou que ela fosse atingida em cheio pela bala.

Segundo testemunho da irmã da vítima, tentativa de homicídio ocorreu em frente a sua residência. O suspeito teria chegado de bicicleta ao local procurando por sua ex-companheira, afirmando que seu filho estava com algum problema de saúde. Quando ela apareceu no portão, o criminoso sacou a arma e efetuou o disparo. A bala só não acertou Liliane em cheio porque ela teve reflexo de levar o celular ao encontro do projétil. Os estilhaços acertaram seu pescoço e sua cervical. 

Ainda de acordo com a irmã da vítima, Liliane vinha sendo constantemente ameaçada pelo ex, o que a deixou aprensiva de sair de casa. Devido a isso, a PM acredita que o suspeito agiu de forma premeditada

Continua após a publicidade

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Montes Claros e seu estado de saúde é estável.
 


Comments are closed.