O Conselho Tutelar Nordeste foi arrombado e teve objetos roubados na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, um funcionário que chegou para trabalhar pela manhã encontrou a porta do conselho arrombada e viu que computadores e telefones tinham sido roubados.

Salas e armários foram revirados. Por causa do crime, o conselho que fica na avenida Bernardo Vasconcelos, no bairro Cachoeirinha, ficará fechado até que os cadeados sejam trocados. Um bilhete foi colocado no local com a frase: “Informamos que o Conselho Tutelar Nordeste não abrirá na presente data. Motivo: este órgão foi arrombado e furtado”,

A Polícia Militar ainda faz levantamentos para tentar encontrar os suspeitos do crime. Até o fim da manhã desta segunda (26)ninguém tinha sido preso. Um guarda municipal trabalha durante o dia no local, mas a noite não havia ninguém.

Continua após a publicidade

A prefeitura informou que “os atendimentos normais, que são aqueles que a pessoa necessita de alguma informação ou algo mais simples, serão abertos ao público a partir das 13h de hoje, já atendimentos emergenciais estão funcionando normalmente”.

Além disso à Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) foi acionada para fazer os reparos e intervenções necessários para melhorar a segurança da unidade.


Comments are closed.