Denúncia ocasiona prisão de suspeito por receptação e recuperação de veículo em Ituiutaba

Digiqole Ad

No último domingo, 25, a Polícia Militar em Ituiutaba, após denúncia via 190, de que um veículo furtado em data anterior, uma motocicleta marca Honda, CG 125, cor preta, Placa HGN-2736, estaria em uma garagem de uma residência, na Rua Oito, Bairro Setor Sul, no mesmo município, uma equipe de policiais compareceu no endereço denunciado, localizando o veículo que se encontrava com queixa de furto ocorrido na quarta-feira, 21.

O veículo estava sem a placa de identificação, com uma toalha cobrindo a parte traseira. Foi abordado no local o indivíduo, Joander Pereira Alves, de 23 anos, o qual, a princípio alegou que o referido veículo era do seu genitor e apresentou documento de uma outra moto.

Após buscas no interior da residência, foi localizado o veículo moto, Marca Honda, CG 125, cor preta, Placa HHH-113, da qual foi apresentado a devida documentação mas se encontrava com parte das peças da moto furtada/recuperada.

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado e o suspeito acabou preso em flagrante delito e foi colocado à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida