Fred se manifesta pela primeira vez após grave lesão e agradece mensagens de apoio

Fred iniciou o jogo deste domingo como titular, mas acabou sofrendo lesão aos 26′ do primeiro tempo Fonte: Juarez Rodrigues/E.M/D.A.Press

O atacante Fred se manifestou pela primeira vez após sofrer grave lesão no joelho direito na vitória do Cruzeiro, sobre o Tupi, na manhã deste domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogador, por meio de sua conta no Instagram, agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo.

“Estou recebendo muita mensagem de apoio, muita gente orando por mim, e só tenho a agradecer todo esse carinho comigo! Seguimos em oração, vai dar tudo certo”, escreveu Fred, que ainda complementou com uma passagem da Bíblia.

Um dos líderes do elenco, Fred rapidamente começou a receber as manifestações de carinho dos companheiros por meio das redes sociais.

O atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O Cruzeiro se pronunciará oficialmente sobre isso nesta segunda-feira, mas o Superesportes confirmou o diagnóstico com duas fontes. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Fred teve uma finalização de perna direita travado pelo zagueiro Sidimar, do Tupi. O centroavante da Raposa caiu no gramado e pediu substituição assim que foi atendido pelo diretor médico celeste, Sérgio Campolina.

Fred deve ser submetido a uma cirurgia no local nos próximos dias. O prazo estimado é de seis a oito meses de reabilitação.

Essa é a segunda contusão de Fred na temporada. A partida contra o Tupi marcava justamente o retorno do atacante ao time, depois de quase um mês de recuperação de um estiramento na panturrilha direita. A lesão muscular foi sofrida na estreia da Copa Libertadores, diante do Racing, em Avellaneda, na Argentina, em 27 de fevereiro.

Nesse retorno ao Cruzeiro, Fred entrou em campo nove vezes, todas como titular, e marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, em 27 de janeiro, em Ipatinga, pela 4ª rodada do Estadual.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carro roubado de padres em São Simão é encontrado carbonizado na BR-154, em Ituiutaba

TRF4 nega recurso de Lula contra a condenação em 2ª instância