Um homem, de 39 anos, esfaqueou sua ex-esposa no ombro e, na sequência, com a mesma faca, se matou, na tarde do último domingo (25), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas. Segundo uma testemunha amiga da vítima, William Pereira Gonçalves não aceitava o término do relacionamento de sete anos, que ocorreu há um mês.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima passeava com uma amiga na avenida Arnaldo Lima, no bairro Eldorado, quando se deparou com o homem andando em uma bicicleta. Ele tentou se aproximar de sua ex-mulher. Porém, como ela estava relutante, ele deferiu um golpe de faca em seu ombro esquerdo. Na sequência, William andou por cerca de 50 metros e se matou com um golpe de faca no pescoço.

Segundo a PM, o objeto do crime e a bicicleta do suspeito não foram encontrados. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de São Francisco, onde se recupera do golpe. Uma enfermeira do local informou que ela se recupera bem, mas ainda está traumatizada pelo ocorrido. O casal tinha três filhas, de 4, 7 e 9 anos.
 


Comments are closed.